Dançarino atingido por telão acorda de coma

Written by on 09/08/2022

O dançarino Mo Li Kai-yin, 27 anos, atingido diretamente pela queda de um telão suspenso durante um show do grupo musical Mirror, em Hong Kong, acordou de um coma induzido neste domingo (7), segundo a família relatou ao jornal South China Morning Post.

“Kai-yin acordou e precisa das preces e incentivo de todos para que ele recupere o mais rápido possível, com a graça de Deus e a possibilidade de voltar aos palcos”, disse o pai Derek Li Shing-lam.

O dançarino continua em tratamento no hospital Rainha Elizabeth e corre o risco de ficar tetraplégico, ou seja, paralisado do pescoço para baixo, segundo os médicos. Ele teve a terceira e quarta seção da coluna vertebral deslocadas e passou por duas cirurgias.

Os pais dele estavam em Toronto, no Canadá, no dia 28 de julho, quando aconteceu o acidente. Derek Li, que é pastor, também pediu preces para os outros dois dançarinos que foram atingidos pelo telão, mas que se encontram em boas condições de saúde.

Os dados são do G1: https://g1.globo.com/mundo/noticia/2022/08/08/dancarino-atingido-por-telao-durante-show-em-hong-kong-acorda-do-coma-diz-familia.ghtml.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist