Doja Cat cansa do cabelo e raspa tudo em live

Written by on 06/08/2022

Durante uma live feita em seu Instagram, Doja Cat surpreendeu a todos ao raspar seu cabelo e suas sobrancelhas. O motivo, no entanto, foi explicado pela rapper, que recentemente passou por uma cirurgia nas amígdalas: “Eu não gosto de ter cabelo”.

“Não consigo acreditar que demorou tanto para eu simplesmente decidir isso, ‘raspe a porra da cabeça’”, disse a cantora, que continuou: “Sinto como se nunca tivesse sido para eu ter cabelo. Tipo, eu não gosto de ter cabelo”.

Ela explica que já alisou seu cabelo e também já o usou de forma natural, mas que desapegou: “Eu nem o usava natural porque eu não tinha vontade e é apenas um pesadelo, cara. Eu superei isso”. Segundo a rapper, ela está tão adaptada em usar perucas, que ter ou não cabelo não faz diferença.

“Qual é a utilidade de ter cabelo se você não vai usá-lo? Eu nem uso, então estou raspando. Não faz sentido. Eu nunca me senti tão incrível e feliz”, justificou. “É muito engraçado como o efeito de tirar meu cabelo da minha cabeça me influenciou positivamente”.

Doja ainda mostrou empolgação com a facilidade para trocar de visual que sua atitude irá proporcionar: “Minhas perucas vão ficar mais bonitas se eu quiser usar uma peruca”, disse.

Os dados são do Papelpop.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist