O que sabemos sobre o novo álbum de Taylor Swift

Written by on 05/08/2022

Boatos já vinham tomando conta da internet sobre um novo possível álbum da Taylor Siwft, mas recentemente os swifties receberam a confirmação do jornal britânico The Sun. A fonte firmou que a cantora está trabalhando em disco inédito. Esse será seu 10º projeto de estúdio e a Blink vai contar tudo que se sabe sobre o projeto até o momento.

A suspeita da produção de novas músicas começou em fevereiro deste ano quando Taylor foi vista deixando seu apartamento em Nova York com um teclado e uma pasta. Logo, os fãs associaram que ela poderia estar trabalhando em algo inédito e mostrando as canções para sua equipe.

Entretanto, se passaram vários meses e a loira pouco aparecia em público. Até que DEUXMOI, um insider famoso por vazar informações confiáveis sobre artistas, compartilhou que Swift tinha alugado uma locação no Reino Unido por uma semana e que itens de vestuário também foram pedidos pela equipe da artista.

Ele recebeu a informação de uma funcionária de uma companhia de moda, a mesma vazou a informação de que a equipe de Swift tinha encomendado diversas peças e a prova já estava agendada.

Depois disso, alguns insiders do ATRL, fórum famoso de discussão sobre cultura pop, informaram que Taylor havia planejado a gravação de um novo videoclipe e que ela teria acontecido na semana passada. No mesmo dia, outro insider contou que a diva pop pode ser a próxima capa da Vogue UK, no mês de Outubro. Vale destacar que, esse é o mês que Taylor geralmente lança álbuns.

Os dados são do Portal Popline


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist