MC Soffia relata descaso durante o MTV MIAW 2022

Written by on 28/07/2022

MC Soffia indicada ao MTV MIAW 2022, uma das premiações de maior visibilidade no país, relatou o descaso que sofreu por parte da organização. O evento ocorreu nesta terça-feira (26) e a artista que concorria na categoria “Black Star Rising por BET” fez um relato em suas redes sociais sobre um problema em relação aos acentos da cerimônia.

Ao chegar na premiação a cantora se surpreendeu ao descobrir que teria que arcar com os custos de alimentação. “Eu achando que ia ter comes e bebes, vim sem bolsa nenhuma. Quem tá concorrendo ganha bebida ou uma pipoca?”, disse em seus Stories do Instagram.

Mas o descaso não acabou aí, logo ela descobriu o motivo, seus ingressos davam acesso à pista, junto ao público que fica de pé. “Para mim, não tem cadeira; para outros artistas, têm. Mas tudo bem! Não nasci pra estar no camarote, não nasci pra estar com todos esses artistas, né? Amor, eu vou voltar para minha casa”, desabafou quando percebeu que não ficaria no camarote com outros indicados.

“Não tem explicação. Eu tô concorrendo e não ganhei cadeira e nem camarote. Eles mandaram o convite de pista e olha que era uma premiação que eu estava concorrendo na categoria de pretos, hein! Não tinha comida, não tinha nada, ia ter que buscar o prêmio…nem sei se ia ganhar também, porque a gente não ganha nada né? Todo mundo é racista e o mundo é assim”.

“Vim embora mesmo, porque outros artistas indicados tinham camarote, comida… Eu não mereço passar por isso, não mereço menos. Temos que nos fortalecer e sempre falar ‘Eu sou muito foda para passar por isso”, finalizou.

Os dados são do Papelpop.

Foto: Leonardo Garcia.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist