Raking de Cardi B nos melhores álbuns de rap da Rolling Stone é suposta armação

Written by on 09/07/2022

Cardi B participou do podcast Lip Service e desabafou sobre a lista de melhores álbuns de rap de todos os tempos, organizada pela revista Rolling Stone. A publicação colocou o disco da rapper, “Invasion of Privacy“, na 16ª colocação do ranking, na frente de projetos considerados lendários para o gênero, o que gerou um grande debate nas redes sociais.

Durante a entrevista, a artista disse que sentiu que estava sendo “trollada” pela revista a fim de uma repercussão negativa com o seu nome. “Eles estavam me zoando, ‘Como eles ousam colocar Cardi antes de Nas?’ Eu estava tipo, ‘Oh meu Deus.’ Acabei de acordar e estou sendo zoada. Eu não pedi por isso”, disse a rapper. “Eu entendo, mas tipo, eu não vou desistir por isso“, continuou a artista.

A cantora acredita que a revista a colocou em uma alta posição para que a lista repercutisse nas redes sociais e entre os fãs de rap. “É claro que eles vão usar uma vadi* como eu, coloque-a no 16º lugar antes de Biggie, porque vai começar um rebuliço“, explicou a dona do single “Hot Shit”.

Os dados são do Portal Popline.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist