“Running Up That Hill (A Deal With God)” domina o streaming

Written by on 08/06/2022

Após dias de expectativa, Kate Bush finalmente descolou o primeiro lugar da playlist Top 50, no Spotify com “Running Up That Hill (A Deal With God)”. Após mais de dez anos desde o lançamento, o single agora superou a repercussão de canções de Harry Styles, Bad Bunny e Bomba Estéreo.

A artista britânica experimenta um feito inédito na carreira, provocado pela exibição de um episódio da série “Stranger Things”. Apesar de ser reclusa e não utilizar redes sociais, ela comentou dias antes a repercussão através de um comunicado oficial divulgado em seu site oficial.

“Você deve ter ouvido que a quarta temporada da fantástica e emocionante ‘Stranger Things’ foi lançada recentemente na Netflix. Uma das cenas apresenta a música ‘Running Up That Hill’, que está ganhando vida nova graças aos jovens fãs que adoram a série, eu também amo! Por causa disso, minha música está nas paradas em todo o mundo e entrou nas paradas do Reino Unido em 8º lugar. É tudo muito emocionante! Muito obrigada a todos que apoiaram a música. Espero com a respiração suspensa pelo restante da série, em julho. Muita felicidade, Kate”.

Os dados são do PapelPop.


Reader's opinions

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *



Current track

Title

Artist